Política de Entrega

Política de Entrega da VIRTUSLOCK

Na VIRTUSLOCK, garantimos entregas em todo o Brasil, utilizando serviços de transportadora ou Correios. Contamos com um processo de expedição expresso: pedidos realizados antes das 13:00 ou aprovados antes das 13:30 são despachados no mesmo dia. Pedidos fora desse período serão enviados em até 24 horas.

Informações Importantes

Frete Fixo:

Sul e Sudeste: R$ 20,00 para compras acima de R$ 199,90 e R$ 30,00 para compras acima de R$ 399,90. *Excluso Puxadores.*

Frete Grátis:

  • Sul e Sudeste: Para compras acima de R$ 599,90.
  • MG e RJ: Para compras acima de R$ 799,90.
  • Cidades próximas a loja: Para compras acima de R$ 399,90.
    • Blumenau
    • Gaspar
    • Pomerode
    • Indaial
    • Timbó
    • Brusque
    • Ilhota
    • Rio dos Cedros
  • Excluso Puxadores.

Endereçamento dos Pedidos:

Certifique-se de que o endereço de entrega esteja completo e correto no momento da compra. Em caso de erro, o pacote será devolvido após tentativas de entrega, e o custo de um novo envio será de responsabilidade do cliente.

Prazo de Entrega:

O prazo de entrega é contado a partir da data de envio e pode variar conforme a transportadora ou a forma de envio escolhida. Serão contabilizados somente dias úteis

Pedidos em Dias Não Úteis:

Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão processados para envio no próximo dia útil

Embalagem Danificada:

Caso a embalagem esteja danificada no momento da entrega, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (47) 99187-4786 ou pelo e-mail contato@virtuslock.com.br.

Destinatário Ausente:

Garanta que haverá alguém disponível para receber o pedido.

• Correios: Serão feitas duas tentativas de entrega. Caso não haja ninguém, o produto ficará disponível na agência por 7 dias corridos, sendo devolvido ao remetente após esse prazo.

• Transportadoras: Serão feitas duas tentativas de entrega. Se o destinatário estiver ausente, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da Transportadora e, posteriormente, à nossa loja.

Rastreamento de Pedidos:

Você pode acompanhar o status do seu pedido acessando a aba "Acompanhar meu pedido". Além disso, enviaremos um código de rastreamento por e-mail após a postagem do produto.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.