Política de Entrega
Política de Entrega da VIRTUSLOCK
Na VIRTUSLOCK, garantimos entregas em todo o Brasil, utilizando serviços de transportadora ou Correios. Contamos com um processo de expedição expresso: pedidos realizados antes das 13:00 ou aprovados antes das 13:30 são despachados no mesmo dia. Pedidos fora desse período serão enviados em até 24 horas.
Informações Importantes
Frete Fixo:
• Sul e Sudeste: R$ 20,00 para compras acima de R$ 199,90 e R$ 30,00 para compras acima de R$ 399,90. *Excluso Puxadores.*
Frete Grátis:
- Sul e Sudeste: Para compras acima de R$ 599,90.
- MG e RJ: Para compras acima de R$ 799,90.
- Cidades próximas a loja: Para compras acima de R$ 399,90.
- Blumenau
- Gaspar
- Pomerode
- Indaial
- Timbó
- Brusque
- Ilhota
- Rio dos Cedros
- Excluso Puxadores.
Endereçamento dos Pedidos:
Certifique-se de que o endereço de entrega esteja completo e correto no momento da compra. Em caso de erro, o pacote será devolvido após tentativas de entrega, e o custo de um novo envio será de responsabilidade do cliente.
Prazo de Entrega:
O prazo de entrega é contado a partir da data de envio e pode variar conforme a transportadora ou a forma de envio escolhida. Serão contabilizados somente dias úteis
Pedidos em Dias Não Úteis:
Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão processados para envio no próximo dia útil
Embalagem Danificada:
Caso a embalagem esteja danificada no momento da entrega, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (47) 99187-4786 ou pelo e-mail contato@virtuslock.com.br.
Destinatário Ausente:
Garanta que haverá alguém disponível para receber o pedido.
• Correios: Serão feitas duas tentativas de entrega. Caso não haja ninguém, o produto ficará disponível na agência por 7 dias corridos, sendo devolvido ao remetente após esse prazo.
• Transportadoras: Serão feitas duas tentativas de entrega. Se o destinatário estiver ausente, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da Transportadora e, posteriormente, à nossa loja.
Rastreamento de Pedidos:
Você pode acompanhar o status do seu pedido acessando a aba "Acompanhar meu pedido". Além disso, enviaremos um código de rastreamento por e-mail após a postagem do produto.